quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Batizado Maria Beatriz




Tem pessoas que a gente nem se esforça muito e as coisas vão saindo perfeitamente, é o caso desse casal maravilhoso que tenho um grande carinho por eles. O batizado da pequena Maria Beatriz foi muito bom. A decoração ficou como a mamãe (Janaína) queria. Na realidade ela me disse que tinha ficado além das suas expectativas e isso não tem preço. O abraço de quem confiou a festa nas suas mãos e disse que não imaginaria que iria ficar daquele jeito e´muito gratificante. Bem, eu só tenho a agradecer por estar fazendo parte de momentos tão especiais na vida de pessoas que pra mim são especiais. Vocês são ótimos!!
Beijos, Rúbia!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao meu blog, aqui vocês vão encontrar um pouco do meu trabalho feito com muito carinho, espero que gostem.