sábado, 21 de janeiro de 2012

Jardin da bonequinha Maria Heloísa

 Minha mãe (Tereza) que não mede esforço para que eu consiga realizar os meus sonhos, mesmo que eles muitas vezes pareça impossível.
Meu irmão(Rogério) que não tem medo de serviço não. Ele é o meu apoio e faz tudo por mim. Te amo!
Dorita(minha irmã, amiga, prima...) sou grata demais, fez mais de cem tulipas e decorou comigo, tá pegando o jeito rsrsr...
Alex ( meu maridão) leva, traz, corta, arruma,enche bola, me ajuda muito.Te amo!!
Eu quero agradecer a Deus porque é Ele que me dá a força necessária, para poder ultrapassar todos os obstáculos que aparecem.
 Dhébora(mãe da Heloísa) muito obrigada por ter confiado no meu trabalho.
Bjs.
 Rúbia
 


 Na correria pra ver se dava tempo
 

A coisinha mais fofa!! Heloísa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao meu blog, aqui vocês vão encontrar um pouco do meu trabalho feito com muito carinho, espero que gostem.